segunda-feira, 2 de junho de 2008

Palavras

Fluam-me as idéias
e eu as pararei.
Coloca-las-ei no papel
de modo tenso, conflituoso,
mas não me diga como fazer...
Assim, bem, assim não me servem!
Vagarão pelo meu eterno bem-entender...
Até decidir que não quero mais vocês.
Até saber que sois adventas de mim
e a mim, por mim, posso controlar.
Que vocês serão o que quero e nada mais.
Por isso, contemplem a mim, como admiro...
Admiro vocês, sem medo um do outro, mas
como vontade de entender o que se passa e
só então, perceber que não precisam de mim, mas , eu sim, de vocês!

5 comentários:

Unknown disse...

fe cv escreve bem eh um ótimo poetero rs!
mas pq não fazer um blog da nossa sla ? da nossa turma?
eu preciso mto de cada um de vcs, pois vou mesclando cada coisa que acho importante e vou renovando sempre o meu ser, aprendo mto com cada um de vcs e sempre passo momentos ótimos, bom eu não sei se sua poesia escreve isso, mas qum liga.... eh oq eu penso e pronto.

Sereníssi*mah* disse...

Nossa, Fê! To impressionada, não sabia deste teu "dom"...
Que bom que você conseguiu capturá-las, isto demonstra certa agilidade, pois elas são rápidas, e na realidade, quase em 100% dos casos, são elas que nos capturam!
Mas, enfim, você realmente transmitiu o sentimento! A Enide ficaria orgulhosa...
Não tenho mais palavras..
(Vc viu como elas são ágeis?)
Só tenho a dizer: Parabéns!
Aaah sim, esqueci de comentar um aspecto importante, a estrutura do poema: ela só acrescentou à idéia!
Muito bom!

**beijão da Mah!**

Heloisa Emy disse...

Oi Fê!!

Faço sua a minha palavra, para descrever o seu texto. Fodástico!! rsrs...
Você escreve muitoo bem. Sabia que era inteligente, mas não que escrevia tão bem!! Impressionada!!

Gostei da forma que você utiliza as palavras... e do conteúdo do texto!

Voltarei sempre para visitar e comentar seu blog!!

Parabéns ^^

Beijinhos...

Marcelo Francesco disse...

Nós controlamos as palavras??
ou somos controlados por elas??

Ovo ou a galinha não importa, importante é o rio... deixe fluir.. deixe fluir!!!

Anônimo disse...

Fê, realmente não consigo não me impressionar, cada vez que leio qualquer um dos seus textos!!! Você está sempre me surpreendendo.. e com certeza você escolheu o curso certo!!!
Parabéns!!