sexta-feira, 30 de maio de 2008

Quem somos eu?( Não, não sou o Lula, nem errei na concordância)

Sim, essa é a pegunta, não somos apenas 1, somos todos, somos muitos e vezes e outras não somos nada. Como já diza Drumond: "Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra".
qual é sua face neutra? Quem conheçe em ti essa face?
Ou será que já somos bombardeados de informações e só temos visões distorcidas do mundo e das pessoas? Sinto que para conhecermos as pessoas, temos que abstrair o mundo ao redor e analisar o ser em profundidade.
Pergunto: Quem você conheçe? Quem você sabe quem realmente é?

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiro gostaria de elogiar o belo trabalho que você vem fazendo, fico feliz de saber que você felizmente vai começar a desvendar esse seu brilhante talento. Sei que você tem muitas coisas que escreveu guardada, espero um dia ter o privilégio de poder ler tudo o que você já escreveu, isso irá me ajudar a desvendar um pouco do Felipe que eu não conheço. Quanto ao texto, parei para refletir e tentar ver se eu me conheço ou conheço os outros que estão ao meu redor. Cheguei à conclusão de que não me conheço, muito menos os outros. Acredito que muitos digam “Lógico que eu me conheço isso é obvio”, mas para mim isso não faz nenhum sentido. No meu caso eu sei que possuo várias versões de mim mesma, não porque eu tenha dupla personalidade, mas às vezes temos sentimentos, histórias que preferimos guardá-las aonde até mesmo nós não possamos encontrá-las. Vejo isso como um mecanismo de defesa. Outra coisa que eu notei muito mesmo com a minha pouca idade é que a Suellen de hoje não é a mesma de ontem, nem será a mesma de amanhã. As experiências nos trazem maturidade e um novo ângulo da vida, com isso chego a conclusão e respondo a você meu caro amigo que eu não me conheço e não sei realmente quem sou, mas não me envergonho disso, pois quero me descobrir e descobrir quem sou para os meus amigos.