terça-feira, 17 de junho de 2008

Eis o texto que faz jus ao nome do blog...

Normalmente louco, vivo a vida, normalmente solto

Normalmente quero, mas sem ter apego

Normalmente espero, mas impaciente fico

Normalmente sofro, mas normalmente vivo


Vivo Louco, sem viver

Vivo a vida, mas a mal digo

Vivo direto, vivo impresso

Uma vida que eu queria ter


Quero ter, mas não quero falar

Quero entender, mas não entendo

Estranho, sou todo estranhar

Um ser que vai querendo


Esperando, esperando, esperando

Acabo que canso de querer

Um querer que quase mata

Mas morro, quase normalmente louco...

4 comentários:

Sereníssi*mah* disse...

O importante é que normalmente é você!

Muito, muito, muito bom o texto!Ótima estrutura de poesia, condizente com seu estilo, mas ao mesmo tempo inovador!
Nossa, to impressionada (mais uma vez!), aliás vocês vivem me surpreendendo...
Sempre para "bem"...

e eu vou seguindo daqui, normalmente encontrando pessoas naturalmente loucas como eu!

"Mas se eu sou muito louco por eu ser feliz, mais louco é quem me diz e não é feliz"

**Beijos Fê

Heloisa Emy disse...

Oi Fê!!!

Lindo o poema!! Adorei!! Dá margens à várias reflexões.. e eu, em particular, tenho a minha!! Tentam sempre ser o mais normal possível, e o melhor da vida é ser como você se descreve, normalmente louco!!

Você brinca com as palavras de forma agradável, que se torna gostoso de ler!!

Beijos, Helô!!

ah, e desculpa pelo roubo da sua expressão!!

Sereníssi*mah* disse...

óóó o Fê, mudou a cara do blog!

Posso saber o motivo de tal "renovação"?!

**beijin da Mah*

; )

Unknown disse...

Você nunk me manda as coisas boas só as ruins neh seu vagabundo!